Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Amiga de Salto Alto

Amiga de Salto Alto

Sigam-me

30
Abr14

Receitas Caseiras para acabar com as Pontas Espigadas

Não há coisa que me tire mais do sério do que as pontas espigadas, aquele cabelo estragado e desidratado que ESTRAGA T-U-D-O.

Não chega este ser um problema terrível como acabar com ele é a coisa mais difícil de todos os tempos!

Como este é um problema que, infelizmente, me assiste, corri todas as lojas à procura de um produto realmente eficaz e das duas uma, ou o resultado não era o esperado ou o preço era de caviar. Comecei então à pesquisa de receitas caseiras e finalmente encontrei um meio termo, não vejo resultados à primeira mas á terceira com certeza!

Vamos dar uma vista de olhos nas melhores (e mais fáceis!) receitas?

  • Cerveja

Só precisas de "lavar" todo o cabelo com cerveja (+/- um copo) e depois passar o cabelo por agua.

  • Ovo

Vais precisar uma grama de alecrim, um litro de água quente e um ovo. Para começar tens de fazer uma espécie de chá com o alecrim e deixar arrefecer. Quando estiver frio, bate o ovo e mistura-o com a infusão. Quando já tiveres o "champô" preparado só tens de o aplicar como se fosse isso mesmo, um champô e depois colher com agua.

  • Azeite

Esta receita é bem simples até por que o azeite é o único ingrediente. Só tens de aplicar o azeite com as mãos (para ficar um pouco mais quente) e cobrir tudo o cabelo, depois massajar e envolver o cabelo numa toalha (ou touca de banho) durante meia hora. Para terminar é só lavar o cabelo normalmente.

4 comentários

Comentar post

Sigam-me