Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Amiga de Salto Alto

Amiga de Salto Alto

Sigam-me

23
Mai12

Melhores e piores dos Globos de Ouro XVII

Não pode passar indiferente ao facto de nos Globos de Ouro deste ano terem ocorrido muitas mudanças, umas para melhor, outras para pior. Dai a selecção dos melhores e dos piores.

  A acompanhar Clara temos Vanessa Oliveira, com um vestido de uma cor bem diferente que não assenta bem a muita gente e assim como Clara de Sousa o vestido ganha um toque de elegância com o ombro descoberto, foi sem duvida uma boa opção de Vanessa.

As surpresas foram muitas nesta noite cheia de brilho para muitos e para outros que nem de amarelo conseguiram brilhar, casos tão maus em que o seu brilho só de deu na categoria dos piores, exemplo de Júlia Pinheiro, com um vestido que até não é feio mas não parece que foi feito para ela porque o peito não cabe lá, a fita está demasiado para cima e para quem tem barriga esta não foi de certo a melhor opção; e Eva Mandl (mulher de José Figueiras), que de luvas e rendinha também não vai a lado nenhum assim como o amarelo que nem a condizer com o lacinho do marido fizeram uma boa figura. Já para não falar de Arlinda Mestre,  Isabel Nogueira, e das maninhas Ronaldo que para uma festa de mascaras no Carnaval o vestido que traziam tornava-se mais adequado.

2 comentários

Comentar post

Sigam-me