Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Amiga de Salto Alto

Amiga de Salto Alto

Sigam-me

06
Nov11

Review: toalhitas desmaquilhantes

No final do dia desmaquilhar pode tornar-se cansativo e por vezes pode até demorar, por isso penso que as toalhitas desmaquilhante são uma boa opção, alias, um muito boa opção para aquelas que não gostam de perder muito tempo com isso (o meu caso).

As toalhitas desmaquilhante encontrasse em qualquer hiper e super mercados, podendo ser da Nivea (3 euros e 50 cêntimos), L'Oréal (4 euros e 59 cêntimos), Corine de Farme (4 euros), ou também Skino (2 euros) , Primark (1euro e meio), entre outras.

Eu utilizei algumas vezes as da Primark que são 60 unidades e custa apenas 1 euro e meio, o que é um preço muito baixo e até têm bastante qualidade mas ainda assim utilizo mais as da Skino.

A que eu uso com mais frequência é a da Skino, a da marca Pingo Doce, não só pelo preço (que também é muito bom) mas também porque na minha opinião é aquela que é mais macia e que se adequada pela todos os tipos de pele!

Nota:
Se optares por usar as toalhitas desmaquilhante passa primeiro pelos sítios onde a cor da maquilhagem é mais fraca como a testa, o nariz... Para estar mais branquinha quando fores passar no resto da cara. Por exemplo se pintas os olhos de preto e limpas em primeiro lugar depois quando fores passar pelo resto da cara o mais provável é sujares a cara com a sombra, ou lápis preto dos olhos.

11 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Sigam-me