Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Amiga de Salto Alto

Amiga de Salto Alto

Sigam-me

28
Jun12

O biquíni/fato de banho ideal para ti

Se já andas-te pelas lojas todas à procura do biquíni ou fato de banho dos seus sonhos mas ainda não encontras-te o tal, então este post é o indicado para ti.

Peito pequeno:

Se queres dar a ilusão de um peito maior opta por uma parte de cima de biquíni almofadada, com muitos detalhes e aplicações, de preferência em cores vivas e de alças finas.

Peito grande:

Se neste caso queres dar a ideia contaria, evita as alças muito finas, e os tops almofadados. Sem te esqueceres que o suporte é fundamental, deves assim optar pelos que têm armação e alças largas que dão a ilusão de alongamento.

Barriga saliente:

Se pretendes esconder mais a barriga, deves ter preferência pelos fatos de banho simples ou biquínis com parte lateral das cuecas mais larga e subida.

Ancas estreitas e rabo pequeno:

Se tens ancas estreitas e quer dar a ilusão de ter um rabo ligeiramente mais cheiinho opta pelas partes de baixo com a parte lateral mais estreita e padrões mais ousados.

Ombros estreitos:

Se sente que tens uns ombros muito estreitos então escolhe biquínis e fatos de banho de alças finas e com cores fortes.

Ancas largas e rabo saliente:

Se queres disfarçar umas ancas largas e um rabo saliente o ideal é usar um biquíni ou fato de banho mais cavado atrás e de preferência com a linha da cintura um pouco subida, e evitar padrões muito fortes ou cores muito garridas.

Ombros e costas largos:

Para disfarçar ombros e costas largas opte por fatos de banho ou biquínis em cai cai ou com alças largas. No caso do biquíni para simular umas costas mais pequenas experimenta cruzar as alças atrás.

*Aproveito ainda para dizer que a Blanco está com promoções em tudo até 70% , assim como os biquínis.

4 comentários

Comentar post

Sigam-me